Fez tanto sucesso no desembarque que eu achei que ia revender ele ali mesmo!
Já entrei em contato com o Veteran Car Club e descobri que o pessoal lá é bem prestativo. Já recebi diversas sugestões de oficinas para restauração e alguns deles que também são proprietários de Karmann Ghias se ofereceram para ajudar no planejamento da reforma.
Semana que vem vou levá-lo até o Shopping Total para mostra-lo aos colecionadores que se reúnem lá com seus carros. Se alguém estiver interessado em ver diversas joias do passado é só chegar lá Domingo de manhã, entre 9h e 12h. (Se chover o evento será cancelado.)
Oi Guto! Não sabias que também eras um Gearhead! hehehe... Parabéns pela aquisição, o Karmann Ghia é um dos carros mais bonitos já feitos até hoje. O design é simplesmente incrível e fizeste uma belíssima escolha. Tenho alguns amigos no Veteran aqui de Porto Alegre e as vezes frequento o evento como convidado já que meu carro não tem 25 anos ainda. Posso te encaminhar alguns contatos e te apresentar o pessoal. São gente boa mesmo! Restauração é uma terapia e se aprende muito!
ResponderExcluirBah! Concordo plenamente contigo: Em design o KG não tem igual! Pena que o motor é tão fraquinho... kkk
ExcluirQual seu carro? Um Kadett conversível? Leva ele lá no Shopping Total domingo então! Assim batemos um papo e você me apresenta seus amigos do clube.
Abs
É um Escort XR3 conversível 89/90. Está na oficina desde 07/01 reformando motor e pintura. Uma curiosidade legal é que os escorts conversiveis tem um pouco de Karmann Ghia. A Ford enviava as carrocerias de Escort pra Karmann Ghia do Brasil e eles faziam os reforços estruturais e instalavam a capota. Meu carro tem até a plaqueta numerada. É o KG 9667. Sobre o o teu KG, ele se enquadra na categoria que um amigo dele fala: "não é carro para tu correres, é carro para tu veres e seres visto". Hahahaha
ResponderExcluirOlá, bem vindo ao grupo de proprietários de Karmann Ghia. Eu tenho um 1970, primeira série (espelho no paralama e com quebra-vento). Estou tentando fazer um cadastro no meu blog dos karmann ghias nacionais ainda existentes, não peço numero de chassi nem placa, apenas o numero da carroceira (http://maquinasehistorias.blogspot.com). Abraço
ResponderExcluir