Meu KG livre da massa Cacique. |
A primeira peça trabalhada foi a tampa do motor. Ela já tinha um "remendo" antigo, que foi provavelmente colocado para substituir uma parte enferrujada. Porem o funileiro antigo não esperava que o objeto te seu trabalho continuasse rodando depois de tanto tampo e não protegeu o remendo com base anti ferrugem. Assim a parte interna estava tão corroída que precisamos substitui-la.
O próximo desafio agora será alinhar esta tampa ao carro, já que muita massa foi retirada da junção.
Olá, a parte inferior do capô traseiro tem a tendência de acumular água que entra pela grelha e fica acumulada na parte de baixo. Quando restaurei o meu tb tive que substituir essa parte. Agora eu fiz alguns pequenos furos 'nas curvas' da parte inferior... assim a agua escorre e nao fica acumulada... tb faço aplicação de oleo spray pelos furos que fiz, assim protege contra a umidade....
ResponderExcluirBah, que dica boa! O KG nunca se deu bem com agua...
ResponderExcluirValeu João